The Trading Pit Anuncia Actualizações Importantes de Liderança Para Impulsionar o Crescimento e a Inovação Futura

20 maio 2024
General News

Vaduz, Liechtenstein - [Maio de 2024]: The Trading Pit®, uma empresa líder em prop trading global de múltiplos activos, anuncia hoje as transições de liderança, ao mesmo tempo que expande as responsabilidades dos seus líderes experientes, Illimar Mattus e Daniela Egli.

Actualizações de Liderança

Na The Trading Pit, estamos a abraçar o crescimento e a mudança ao reconhecermos o início de novos capítulos profissionais para dois dos nossos colegas.

Christoph Radecker, cofundador da The Trading Pit, está a embarcar em novos empreendimentos fora da empresa. Christoph apreciou muito seu tempo conosco, observando as experiências transformadoras e as conexões significativas que ele fez. 'O meu tempo na The Trading Pit foi transformador. Os conhecimentos adquiridos e as relações construídas irão certamente influenciar os meus futuros empreendimentos. Aprecio profundamente o tempo que passei lá e estou entusiasmado com o futuro da empresa sob uma liderança tão capaz", partilhou Christoph.

Thomas Heyden, que desempenhava as funções de diretor executivo do nosso gabinete de Liechtenstein desde Setembro de 2022, deixou a The Trading Pit para procurar outras oportunidades.

Agradecemos ao Thomas e ao Christoph pela sua dedicação e impacto e desejamos-lhes sucesso na prossecução das suas paixões e novas paisagens profissionais.

Liderança Contínua

A The Trading Pit continua sob a liderança firme do fundador Illimar Mattus e da CEO do Grupo Daniela Egli, cujas vastas experiências e visão estratégica impulsionam o nosso sucesso e estabilidade.

Illimar Mattus, fundador da Pinorena Capital, líder de capital de risco com foco em empresas de tecnologia financeira e cofundador da renomada empresa de corretagem global Tickmill, está entusiasmado com o futuro da The Trading Pit.

O empenho de Illimar em proporcionar oportunidades justas nos mercados financeiros é evidente no seu papel na The Trading Pit.

Ele partilha a sua visão: 'Na The Trading Pit, a nossa busca incessante pela excelência e inovação faz-nos avançar. Sinto-me honrado por liderar uma equipa tão talentosa rumo a ainda mais conquistas, continuar a nossa trajetória de sucesso e estabelecer novos padrões no sector.' Sob a liderança de Illimar, a The Trading Pit está empenhada em manter a sua dedicação à inovação e excelência e em elevar continuamente a fasquia no sector do trading.

Daniela Egli, CEO do Grupo The Trading Pit, traz uma impressionante variedade de experiências e conhecimentos para o seu papel. Com mais de 15 anos no sector das fintech, Daniela desempenhou várias funções, incluindo cargos executivos nos conselhos de administração de várias instituições financeiras regulamentadas.

Possui as certificações CFA Nível I, CySEC e CISI Risk in Investments, o que sublinha o seu profundo conhecimento e competência em finanças e conformidade. Sob a sua liderança, The Trading Pit prosperou, impulsionando continuamente o crescimento, a inovação e a excelência nas suas operações.

Perspectivas Futuras

A The Trading Pit está entusiasmada com o seu futuro, com planos para melhorar ainda mais as suas ofertas de serviços e o envolvimento dos clientes. Com mais de 10.000 contas activas mensalmente e mais de 450.000 transacções por mês, operando em mais de 180 países, a nossa empresa está empenhada em alargar o seu alcance global e aprofundar as relações com os clientes.

Como uma das poucas empresas na indústria de prop trading que oferece CFD's e Futuros negociados em bolsa, a posição única da The Trading Pit permite-nos satisfazer as diversas necessidades dos nossos clientes e mantermo-nos na vanguarda da indústria do trading.

Nos próximos três meses, a The Trading Pit está entusiasmada com o lançamento de novas melhorias e ofertas. Estamos a introduzir produtos renovados e a lançar plataformas de trading avançadas para melhorar a experiência e a eficiência do utilizador. Os nossos clientes podem também contar com novos recursos educativos, parcerias benéficas e ferramentas analíticas sofisticadas. Adicionalmente, estamos a redesenhar a nossa área de cliente para uma melhor personalização e funcionalidade, juntamente com a integração de novas características para enriquecer as nossas ofertas de serviços.

Para mais informações sobre as nossas iniciativas futuras e para acompanhar os nossos progressos, visite https://www.thetradingpit.com/.

Sobre a The Trading Pit®

The Trading Pit® é uma empresa global de prop trading de múltiplos activos, dedicada a tornar o trading universalmente acessível e a capacitar os traders com tecnologia e ferramentas de ponta. A nossa missão é estabelecer continuamente novos padrões no mundo do trading, proporcionando aos nossos clientes oportunidades inigualáveis e uma vantagem competitiva.

Contacto Com os Meios de Comunicação Social:

[email protected]

Este comunicado de imprensa reflecte o nosso compromisso com a transparência e a confiança num futuro próspero. Fique atento a mais actualizações à medida que inovamos e lideramos o ecossistema do trading.